N2

Chaves

Finalmente as merecidas férias começaram.

O nosso primeiro destino é Chaves de onde partiremos á aventura pela EN2.

O dia de hoje foi passado essencialmente na autoestrada. Apesar de não ser o nosso percurso predileto, foi o adequado hoje pois queríamos chegar depressa ao destino.

As horas passadas no carro permitiram respirar fundo, fazer o nosso reset interior para abrandar o ritmo o nos permitir usufruir ao máximo das férias.

Pouco há para dizer do caminho. Chegamos a Chaves pelas 17.30h directos para o hotel.

Estamos alojados no Hotel Rural Casa de Samaiões. Uma quinta, com uma mansão restaurada onde pode usufruir de quartos, suítes ou bangalôs. Nós optamos pelos últimos para podermos ficar com os mini Bandeiras.

O espaço externo do hotel é imenso, com uma piscina que foi muito solicitada pela criançada e por ela usufruída. Com umas espreguiçadeiras que nos permitiram passar a tarde a descansar da jornada. No quarto água, fruta, chá de cortesia.

Pessoal muito simpático e disponível. Claro que recomendado por nós, sem dúvida.

Para jantar, a escolha recaiu sobre a Taberna Benito, um restaurante já recomendado pelo cibernautas segundo as nossas pesquisas e que não desiludiu. Localizado no centro da cidade, comida bem confeccionada, um menu relativamente variado. Também aqui com staff muito simpático, atento e disponível, onde os preços praticados são muito acessíveis.

Amanhã iniciamos a grande aventura!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *