Um dia em viagem

Primeiro dia das nossas ferias.
Este ano o destino é a Escócia onde vamos fazer uma Road Trip em família.
Como habitualmente os preparativos já se iniciaram há muito tempo. Hotéis reservados, passagens compradas.
O percurso este ano é um pouco diferente pois não fomos diretamente de Lisboa para Edimburgo, mas fizemos um loop por Portugal.
De Lisboa fomos para o Porto de expresso, do Porto para Lisboa novamente de avião e por fim de Lisboa para Londres….
E porquê tanta deslocação perguntam vocês? Apenas porque somos muitos e mesmo com a deslocação de expresso conseguimos poupar a módica quantia de 400 euros em passagens… Ah pois é…
Claro que nos sujeitamos a algumas intercorrências muito próprias por exemplo da nossa querida TAP e da sua imagem de marca, os atrasos.

À conta desses mesmos atrasos, saímos tarde do Porto e chegamos a Lisboa minutos antes do fecho da porta para o voo de Londres…. Foi uma correria pelo aeroporto, mudar de corredores rapidamente, voar rente ao chão, mas lá conseguimos mesmo no último minuto…. E tudo isto graças ao Mini Bandeiras mais velho que trabalha no aeroporto e conhece todos os atalhos por onde nos deslocámos. Desta vez ele não nos acompanha pois não lhe foi possível conjugar as ferias com a restante família. Obrigada filhote, se não fosses tu, teríamos que começar as férias um dia mais tarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *